Micro-Ondas Dissolução Microbiologica NWT-MO99

NOWLAB TECHNOLOGY

Equipado com magnetron giratório gerando uma uniformidade interna de distribuição de microondas garantindo uma dissolução homogênia do meio de cultura.disponibilidade de programação com definição de rampa e patamar equipamento passível de qualificação disponível  através de estudo termográfico *consulte condições modelo: NWT-MO99.

ACESSÓRIOS PARA MICRO-ONDAS NWT-MO99

FRASCO C/ PELICULA PROTETORA

Fabricado de acordo com as Normas iso 4796-1 e USP;
Autoclavável a 121ºC;


Com Película Protetora Limite de temperatura de uso do revestimento plástico PU1 : –30°C a +135°C . O revestimento fornece proteção contra riscos, vazamentos e estilhaços e é ideal tanto para o transporte como para o armazenamento de meios perigosos e amostras valiosas. ●Adequado para microondas.

(Cuidados) Pode ser atacado por alguns tipos de solventes, podendo causar rachaduras.

FRASCO RESISTENTE A VÁCUO OU PRESSÃO

Resistência à pressão em conformidade com a norma DIN ISO 1595, confirmada pela marca GS (TÜV ID: 0000020716). Resistente ao vácuo e/ou pressão de -1 a +1,5 bar devido à geometria modificada (baseado na norma ISO 4796-1).

Quando pressurizado, aplica-se o seguinte: resistência a choques térmicos de 30 K e temperatura máxima de utilização de +140°C. Também disponível na cor âmbar.

 

Aplicações próprias: segurança em trabalhos sob pressão ou vácuo, amostras sob pressão, conservação de meios geradores de gases.  Autoclavável a 121ºC;  

TAMPA COM MEMBRANA PARA COMPENSAÇÃO DE PRESSÃO

Tampa de rosca com membrana DURAN® GL ventilada em PP, azul, com PTFE soldado, membrana para equalização de pressão Para todas as roscas GL 45, GL 32 e GL 25. Ideal para processos de autoclavagem  A membrana ePTFE de 0,2 mícron permite equalização de pressão e vedação apertada, reduzindo significativamente o risco de contaminação. A entrada de líquidos ou sólidos é evitada e o conteúdo do frasco permanece estéril.

Aplicações típicas: armazenamento ou transporte de meios geradores de gás, autoclavagem de meios

microondas_edited.jpg